APCBRH apresenta resultados e aprovação de contas de 2019

APCBRH apresenta resultados e aprovação de contas de 2019

Os associados, diretores e conselheiros acompanharam, em videoconferência, a explanação dos resultados e atividades da APCBRH no ano de 2019 e, também, na oportunidade, validaram a prestação de contas do exercício de 2019.

A Assembleia Geral Ordinária foi conduzida pelo Presidente da APCBRH, Hans Jan Groenwold, que destaca: “A tecnologia nos proporcionou que pudéssemos nos manter próximos dos nossos associados, mesmo neste momento de isolamento social. Respeitamos todas as determinações legais e orientações do Ministério da Saúde para assegurar a saúde de todos os envolvidos”. No que se refere aos resultados, destaca, a APCBRH reafirma a sua solidez e compromisso com o desenvolvimento da Raça Holandesa e da cadeia produtiva do leite.

A AGO foi convocada para o fim especial de discutir e deliberar sobre a Ordem do dia: a primeira, dar conhecimento do relatório anual da Entidade, relativo às atividades administrativas, técnicas, eventos e realizações do ano de 2019. O balanço patrimonial e as demonstrações financeiras do exercício de 2019 foram apreciados, discutidos e votados, bem como dos respectivos pareceres do Conselho Fiscal e Auditoria Externa.

Ainda durante a AGO, foram apresentadas, pelo Superintendente Altair A. Valloto, as prioridades dos objetivos do Planejamento Estratégico (2020/2025), além da solicitação de apreciação para autorização de venda de veículos usados em nome da APCBRH. Também foi apresentado o item “Outros assuntos de interesse dos associados”.

A APCBRH agradece a todos que participaram da assembleia virtual, dando uma demonstração de que, apesar dificuldades impostas pela pandemia, "a distância não nos limita".

O Relatório Anual 2019 foi encaminhado a todos associados.

Também está no site da APCBRH ou pode ser solicitado a Secretaria Executiva:
Site: www.apcbrh.com.br
E-mail: secretaria@apcbrh.com.br (Claudia)